O fato sobre Dadado Veiga Que ninguém está sugerindo



Eu frequentei o clube, porém pelo tempo de que era um colegio…. antes do virar clube era 1 colegio mantido através fundaçao Antonio e Helena Zerrenner…estudei lá em 1945/55 – Primeira e segundas sé especialmenteries…

Sou praticante e organizador por eventos ligados a esportes radicais, é praticamente 1 sonho poder filmar nesse lugar tãeste maravilhoso por sua própria arquitetura e história.

Meus avós moravam pelo 118 da Presidente Wilson (lado por fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei para esta casa onde vivi a adolescência e juventude. A partir dos 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica saiba como picãeste (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheço quase todos os prfoidios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e quaisquer pré especialmentedios da Antarctica.

Tive este previligio por trabalhar nessa grande empresa Antarctica Paulista,trabalhar com com grandes pessoas e chefes da mecânica como: João Buttler meu encarregado seu zé JOSE UGLIANO,DO IRINEU BENEDICTO,ZE PORTUGUES JOSE RODRIGUES DINIZ,sou testemunho dessas grandes vizinhos, quaisquer ja falecidos e outros aposentados de que dedicarão sua própria vida para o emgrandecimento da empresa,hoje vejo o prédio abandonado fico triste,porque trabalhei saiba como mecãnico por manutenção,me sentia feliz em trabalhar nela aproveitando a oportunidade do agradecer ao JoãoButller por te me admitido na empresa,acho qual essas grandes vizinhos e outras muitas de que colaboram para este emgrandecimento da empresa nãeste podia ser esquecido para servir de exemplos para ESTES jovem de que estãeste começando a trabalhar deter seu exemplo de trabalhores qual se dedicarãeste a fabrica e Este momento merecem ser homenageado juntamente usando á fabrica que ajudou muitos funcionários levar seu sustento de modo a coisa,levando atraves da fundação educação e saúde de modo a ESTES funcionarios,essa historia bonita da fundaçãeste até o fechamento da fabrica não deviria cair pelo esquecimento do todos desde os politico,historiador funcionario,porque infeliz o povo qual esquece sua historia,fica com historia de modo a contar de modo a proxíma geração de que Seroada este futuro do Brasil

As lembranças se tornam Muito mais vivas, quando nossas vidas passam por pontos marcantes e eternos usando uma instituiçãeste. Minha existência tem muita relaçãeste utilizando Cia Antarctica Paulista, eu e minhas irmãs nascemos no HSH, décadas depois minha filha Ainda mais nova igualmente nasceu pelo HSH (Maria Helena, homenagem a fundadora Helena Zerrener), lá também quis este destino de que minha doce mãe morresse (natural assistida), logo depois desse ponto triste, novamente a FAHZ passou a me amparar dando-me FORMATOção, ingressei nos quadros da ETWB, enfim, a vida é 1 filme por inúmeros capítulos, uns bons, outros melhores e quaisquer tristes, porém, só me resta agradecer aos idealizadores destas gigantescas instituições, pessoas de que nem se deseja conheci, mas qual deixaram exemplos de saiba como a humanidade É possibilitado a gerar bons frutos, tendo sentimentos nobres!

Gente vocês estãeste falando de vizinhos conhecidas,o pai Luciano Paulo Novellini trabalhou lá 44 anos primeiro e ultimo emprego.Vcs o conheciam?

o qual eu sei é de que ele trabalhava na antartica, não falo usando ele há 13 anos, e gostaria do saber alguma coisa…qualquer coisa.

Gostaria do ajudar um pouco usando este sitio, q adorei amplamente. Sou 1 ex funcionario, trabalhei numa seçao em q eu podia atravessar por todos os setores, por isso conheço bastante esse predio.

Excelente noite. O pai trabalhou la de 1987 a 1994 quando se aposentou, se chama Antonio Pereira dos Santos. Gostaria de saber se eh possível levá-lo de modo a uma visitante, pois ele idolatra a Antárctica ate hoje.

Há demasiado tempo passo em frente (ou atrás quando vou por trem) ao prédio da Antactica todos ESTES dias indo em direção ao o produção e dá de modo a notar com o passar Destes anos este qual a carência por cuidados fez usando ele – ESTES pinguins entre este arame farpado eu já tinha notado e em algum momento que passava com alguém por ali, comentava… Lembro qual haviam 2 “silos” do metal com o emblema desenhado da Antactica, fazendo referência à antiga latinha prateada.

caro Fernando Agnani, bem esclarecedoras são AS SUAS palavras, todos nós temos qual respeitar e adnirar, voce e seus contemporaneos, de que tambem sabem da por que não tentar isso verdadeira história de transiçãeste da minha e sua amada Antarctica Paulista Industria Leia o relatório completo Brasileira de Bebidas e Conexos, abraços a irmandade Antarcticana e a nossa querida Fundação Antonio e Helena Z

Por esse motivo, há destemido tempo venho consumindo outro Resultado de sabor suave e nãeste enjoativo tais como seus produtos.

Este de que é Muito mais triste é de que as pessoas de que realmente acabaram com tudo isto sãeste vistas hoje saiba como grandes heróis Vitório (Ali baba chefe dos ladrões) Ze por Maio e o resto da corja, acho qual o Sr. Walter Belian e D.Erna dãeste voltas pelo caixão até Este momento. entre em contato. ([email protected])

Ah! la se vão 45 46 anos, dos bons tempos do Picãeste onde iamos pegar o café que era feito contiguo ao Bombeiro, aquele cheiro gostoso de café, onde levavamos de modo a a gerência e diretoria nos idos por 66 e 67, amigos e colegas tais como o Mané, Altair, Claudio, Alfredo, Formiga, Dumbo, Zé Carlos, Gicha, Silvio belas garotas da época Género Soninha, Eladir, namorava com este Silvio irmão do Mário moradores da vila, e tantos outros nomes do passado que estãeste numa imensa foto de que tiramos numa festa Junina em 1968, a carater.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *