Mauro - Uma visão geral

Vim lançar uma espiadinha pelo blog e nãeste resisti a foto do bolo por cenoura!!! tive qual olhar bem por pertinho...ai de que me deu água na boca e uma vontade louca por comer esse bolo!

Postado por Marilza Oliveira Se você copiar esta receita de modo a 1 arquivo pessoal, ou de modo a publicar na internet, não esqueça por lançar o...

Você gosta do pave ?  Está procurando uma receita por pave ?  Esta receita por pave por chocolate é muito óptima.  Você vai aprender nesta ...

Nãeste sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai irei lá e faço o teste do palito. Da próxima vez de que fizer irei tentar lembrar por calcular o tempo aproximado. Obrigado. bjs

Olá, Mauro. Em algum momento fiz bolo de cenoura mas de uns tempos pra cá eu "perdi a mãeste" e não acertava nem com reza. Acabei por tomar a tua receita e pelo jeito deu certo. Cresceu, no teste do palito já deu pra perceber de que estava fofíssimo e está utilizando uma cara ótima.

Malloreddus’ - gnocchetti sardi alla campidanese R$ 72,00 Pequenos nhoques em MANEIRA por concha com molho do linguiça fresca, tomate, açafrãeste e queijo pecorino Secondo piatto/Segundo prato Capretto in due cotture olhe aqui al Cannonau, taccole, fave e carote R$ 79,00 Cabrito assado ao forno e depois cozido lentamente, ao molho do vinho tinto sardo, guarnecido com ervilhas tortas, favas frescas e cenouras ou

Parabéns, Mauro!De que você seja amplamente feliz e de que continue nos dando essas delícias do presente. A receita do seu bolo por aniversário parece ser maravilhosa.

Oi Michelle, vc seguiu direitinho as proporções ou reduziu algo tais como por exemplo a quantidade do oleo?

De modo a efetuar a sua própria reserva, utilize o calendário abaixo ou entre em contato conosco atravé especialmentes por 1 dos nossos telefones:

Qual Espécie do açúcar devo usar nessa e em outras receitas do bolo? O óleo pode ser qualquer 1? ResponderExcluir

Obs: Diminui a quantidade do açúcar porque já fiz bolos com quantidades altas Nesse caso e ficou bem melado, entãeste diminui, mas ficou excelente.

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu de eu meter a massa em uma forma diferente e dar de que era Colossal e mudei.

Eu uso oleo de coco para executar esse bolo. Vive uma delicia, como Teimavive um gostinho por coco misturado com a cenoura. A primeira vez fiz num pyrex porque nao tinha FORMATO do bolo, ficou meio solado, esquisito, cresceu pelo meio e achatado nas laterais.

mauro tal receita Pode vir a ser duplicada ? queria deixar registrado este o agradecimento por compartilhar tal receita ..ela é maravilhosa !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *