O guia definitivo para Mauro

Achei pouco chocolate de modo a 1/2kg do amendoim. Tive que fazer minha receita novamente medindo tudo para conferir e realmente é necessário aumentar a quantidade do chocolate. Aprecie a receita:

Um pouco atrasada, porém a intencao e a que possui valor. Qual posas disfrutar do muitos Ainda mais annos por vida, para continuar compartlhando o teu talento.

Eu coloco pelo liquidificador: uma lata do leite condensado + 2 a 3 colheres do chocolate em pó + uma colher do sopa rasa do manteiga. A cobertura fica bem grossa, meio difícil por bater, porém Vive muiiiito Porreiro!

ESTES bolos do cenoura embatumam exatamente porque as receitas nãeste contêm a quantidade exata do cenoura. Umas falam 2 mé especialmentedias, 1 grande... porém cada pessoa tem uma referência do de que é mé especialmentedia, do que é Colossal.

Se estiver realizando este pão com chocolate, não polvilhe nada previamente de assar. Após assado e frio, polvilhe açúcar de confeiteiro.

Eu acho qual é pq tenho substituido este açucar por açucar refinado... será?? Se eu meter menos açucar refinado, resolve meu problema??

Numa superfície enfarinhada, acrescente este restante da farinha de trigo na massa (ou quantidade de que baste. A massa possui que ficar bem macia e levemente pegajosa).

"Oi Mauro, escrevi  de modo a contar que ontem foi aniversario do o filho por 5 anos, e eu me aventurei a fazer este seu bolo Destes amigos. Nãeste ficou tão bonito quanto o seu, é claro....rss ficou aquele bolo  por mãe precisamente, porém   este pessoal gostou.

O bolo é lindo e delícioso! Já fiz utilizando o açúcar normal, contudo queria de que o marido e minha sogra pudessem comer dele, porém têm qual controlar o açúcar...

Fiz como ele este pãeste na panela por pressãeste com muçarela e presunto ficou uma delícia...a receita é maravilhosa!Pena de que esqueci de tirar a foto!

Quero agradecer, pois queria tomar uma festa legal na sua casa, a moda antiga nenhumas muitas firulas e de que   eu mesma fizesse quase todas as coisas, e deu certo!Completei com a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as suas receitas!Segue uma fotinho p vc olhar.

Mauro sou tua fã,esse bolo é uma delicia , contudo você tem receitas de modo a quem temintolerância a lactose e é diabético. O presente bolo eu adapetei e ficou bem Porreiro mas nunca a todos os momentos só as adaptações dãeste certo , se puder me ajudar agradeço. Ivete Irene email [email protected]

Mauroooo...parabenizo-este pelo sitio,e pelas delicias q ja vi por aq!!! Amei á receita do pão,bastante prática p/nós q trabalhamos fora,e não temos tanto tempo p/ficar na cozinhaaa....

Bata na batedeira por 5 min, em velocidade mfoidia ou até qual a massa fique elástica (esse processo faz com que a massa fique elástica evitando sovar).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *