Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Fernando Tortima



Temos que ter a nossa própria história… não vejo na televisão filmes infantis produzidos por nós!!! Nos cinemas nada para às crianças!!!

Mais escolas precisam ser construidas… Ainda mais cadeias e acabar usando a historia por diminuir a pena por bom comportamento.. isso e irreal….

O estado Brasileiro conseguiu inverter tudo, deu privilé especialmentegios a quem nao ESTES merecia. Assim sendo este Brasil está tal PORRA.

camila silva disse: 16 por novembro de 2013 às 20:25 Magnífico a redação…..Muito mais na verdade ESTES principais ladrões e bandidos sãeste os nossos governantes que roubam da gente todos os tempo e não cometemos nada ficamos utilizando a boca tapada só vendo eles roubarem quando vãeste preso ficam em selas especias utilizando tv comida boa e outras mordomias enquanto cidadãESTES por bem trabalham todos ESTES dias de modo a ganhar uma misé especialmenteria se arriscando correndo riscos de morte nenhumas proteçãeste nenhuma porque hoje não devemos confiar em Ainda mais nada somente em DEUS que é este único qual nos protege todos os dias….

Se for Ed.Infantil não há retenção, exceto se há erro do matricula em funçãeste da data de nascimento x data-corte

Reorganizar este capitalismo brasileiro de modo a restituir à sociedade ESTES impostos extraídos do valor DE mercadorias, seria 1 Bastante avançeste contra a violência, justamente por amenizar a misfoiria de que se alastra por todas as cidades.

———————————————————————————————————————————–

Ronaldo disse: 17 por novembro de 2012 às 20:28 Sou a favor da pena de morte,diz qual nãeste resolve,claro de que resolve,tais como é bem forte, entãeste coloca prisão perpétua,nãeste temos governo eles possui medo do introduzir uma lei Muito mais dura,quando começarem a matar políticos o negocio vai mudar

Karol,Daiany e Isabelle . disse: 10 do setembro de 2008 às 15:28 A violência pelo Brasil cresce de forma acelerada e nenhumas controle, com cerca do 50 mil brasileiros assassinados todos ESTES noções básicas anos. Esse número supera o por mortes em países qual enfrentam guerras, saiba descubra isso como este Iraque. Porém este de que podemos executar para mudar isso? Este país assiste atônito à escalada do poder e à ousadia do crime organizado, ao mesmo tempo em qual se tornam cada vez mais corriqueiros os crimes usando motivações pessoais ou isento sentido.

Eu desisti, sou vivendo usando medo e implorando de modo a não se morto a qualquer POR DIA. O meu protesto é não voto Ainda mais em mentiroso nenhum, a policia?? esta de modo a mim nunca existe, sãeste piores qual os bandidos.

vontade e paciência, pois a aprovaçãeste É possibilitado a demorar Muito mais do que este próprio candidato imagina. Juliano Alves é a prova disso. Aprovado em 1º lugar pelo último concurso de modo a o Banco do Brasil (BB), para a cidade de Brasília, ele conta de que não foi fácil vencer os medos e precisamente utilizando uma rotina cansativa conseguiu a tãeste sonhada aprovação no certame. Leia mais…

—————————————————————————————————————————————

laercio pery disse: 7 de novembro do 2008 às 15:48 Infelizmente as penas privativas de liberdade penalizam duplamente a sociedade; quando do ato criminoso, a sociedade padece usando o ônus moral do olhar seus integrantes refens por homens inescrupulosos; quando da sentença conteúdo útil transitada em julgado e a penalizaçãeste recaindo A respeito de o direito por ir e vir, a sociedade arca utilizando este ônus das despesas carcerárias.

Segundo Waltz, este banco possibilita que graduados atuem em tua área. “Existe 1 grade processo seletivo qual este Banco do Brasil realiza anualmente para capturar os talentos, com uma prova do avaliação interna e diversas etapas por avaliações posteriores”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *